>>>>>> SE INTERESSOU? SE CADASTRE EM: https://bit.ly/mailbiz-exp-ret
Sua missão no time será:
- Gerar mais valor a nossos clientes oferecendo soluções que os ajudem a atingir melhores resultados, através de atendimento consultivo, sempre que for identificada a oportunidade de realizar upsell dos serviços atuais ou contratação de serviços adicionais (cross-sell).
- Atender a todos os clientes que solicitam cancelamento de serviços, buscando reverter o churn sempre que possível.
Dentro do time você será responsável por:
- Atendimento receptivo de clientes que solicitam cancelamento, tentando reverter a situação, documentando ações e comunicando o setor financeiro acerca de clientes cancelados, suspensos e revertidos;
- Identificação de oportunidades de expansão junto aos clientes atuais, realizando atendimento proativo para oferta de soluções coerentes com a realidade de negócio de cada cliente;
- Realização de apresentações comerciais dos serviços e produtos adicionais da empresa aos clientes que solicitarem mais informações ou que possuam perfil para estas soluções;
- Controle de processos administrativos do setor, documentando prazos, ações e responsáveis em sistemas e planilhas desenvolvidas;
- Controle do nível de uso das soluções pelos clientes, contatando proativamente aqueles que estejam em situação de risco de cancelamento;
- Melhoria contínua dos processos de atendimento, treinamento e consultoria, mediante análise de dados, indicadores e feedbacks;
- Monitoramento dos indicadores do setor.
Para essa oportunidade, é necessário:
- Experiência em área de Expansão e/ou retenção em times de Sucesso do Cliente em empresa de tecnologia;
- Experiência em relacionamento com cliente e em venda de soluções de marketing digital (preferencialmente Saas);
- Conhecimento da metodologia de Sucesso do Cliente;
- Conhecimento básico de marketing digital e e-commerce.
Além disso, iremos gostar muito se você possuir:
- Conhecimento avançado sobre marketing digital voltado a e-commerce;
- Conhecimento intermediário em Google Analytics.
Se interessou? Então se cadastre no link: https://bit.ly/mailbiz-exp-ret